segunda-feira, 16 de maio de 2011

SENDO MORADA DE DEUS

No Livro de II Coríntios, cap. 6, o apóstolo Paulo nos apresenta um conceito ignorado por todas as religiões do mundo: a possibilidade de o ser humano tornar-se habitado pelo Criador de todo o universo. Segundo a Bíblia, isso acontece quando cremos em Yeshua como o Filho de Deus e o recebemos como Salvador e Senhor da nossa vida. Imediatamente, o Espírito de Deus entra num relacionamento de união com o espírito humano, isso gera aquilo que a Bíblia chama de vida eterna.

O desconhecimento e a descrença de tal fato grandioso tem feito com que multidões incontáveis busquem soluções paliativas e ineficientes para as suas frustrações e sentimentos de derrota. A causa disso é que as religiões existentes no mundo focam  principalmente na possibilidade de tornar os homens em deuses e senhores do seu próprio destino, o que pode até, temporariamente, apresentar algum resultado, mas com o passar do tempo, cai-se sempre num vazio existencial e na consequente confirmação de que sozinhos, sem o Deus Eterno, não podemos chegar a lugar algum quando o assunto é espiritual. Isso se aplica a todas as pessoas, até àqueles considerados como os maiores gurus da atualidade.

O Caminho para a paz e evolução espiritual tem um nome e se chama Jesus Cristo de Nazaré, que prometeu no Evangelho de João que não nos deixaria sozinhos jamais, mas que estaria conosco todos os dias da nossa vida, por meio do Seu Espírito.
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário