sábado, 13 de fevereiro de 2010

AS ARMAS DA NOSSA GUERRA

 "Pois as armas da nossa guerra não são terrenas, mas poderosas em Deus para destruir fortalezas!" (2 Cor. 10.4 - Versão King James).

Poucos são os servos de Jesus que conhecem o seu potencial, tanto defensivo, quanto ofensivo da Palavra de Deus, e dentre os que o sabem, menos ainda são aqueles que as empregam. Ressalto que essas armas existem para serem usadas contra o reino das trevas, em favor dos seres humanos, e não contra os homens, pois como nos alerta Efésios 6.12 "... a nossa luta não é contra não é contra seres humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial em trevas, contra as espiritual do mal nas regiões celestiais."

É tempo, Igreja do Senhor, de desfraldarmos a nossa bandeira de guerra contra as trevas e proclamarmos com ousadia que o nosso Deus é maior do que qualquer espírito maligno, usando "na Palavra da verdade e no poder de Deus; com as armas da justiça, tanto no ataque como na defesa." (2Cor. 6.7). Tais armas são eficazes em Cristo Jesus para resgatarmos aqueles que estão presos nas trevas.
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário