terça-feira, 31 de agosto de 2010

A BÍBLIA COMO GUIA PARA A VIDA

As pessoas vivem correndo em busca de guias e orientadores ou gurus espirituais para as suas vidas. A cada dia, principalmente entre os famosos, surge uma novidade ou um mentor do momento. É incrível, como o ser humano prefere apegar-se a coisas evasivas e sem consistência, a seguir o manual mais perfeito existente sobre a face da terra!

O Rei Davi, no Salmo 119.105, escreveu uma oração para Deus em que lhe diz: "Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra e luz para o meu caminho." É isso mesmo, a Bíblia é o manual perfeito onde encontramos resposta para todos os dilemas, e onde Davi foi buscar o ensino que o tornou no rei mais poderoso e temido da sua época. Além disso, desde criança, por haver criado o hábito de viver com o Senhor todos os dias como um amigo íntimo, tornou-se o homem segundo o coração de Deus.

Tal acontecerá com qualquer pessoa que se dispuser a viver a vida tendo as Escrituras Sagradas como bússola e o Deus da Bíblia como seu Senhor e orientador; será detentor da verdadeira felicidade e realização, pois o seu coração transbordará de vida e vida em abundância. Que tal fazer essa experiência agora e invocar o Nome de Jesus, que temo o poder de mudar qualquer vida?
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário