segunda-feira, 4 de abril de 2011

O MUNDO GEME COM DORES DE PARTO

Todo o mundo ficou abalado e assustado com o terremoto de amplitude jamais vista nos últimos 100 anos, seguido de um tsunami de efeitos devastadores; isso depois de o Haiti ter perdido milhares de vidas no ano passado e alguns países da Ásia haverem sofrido seriamente .

No rastro de tais tremores surgiram diversas explicações científicas que serviram para aumentar mais ainda a sensação de insegurança e medo na população de todo o mundo.Como se não bastassem os solavancos dos tremores, maior temor foi gerado pelo acidente nuclear de proporções ainda imprevisíveis, porquanto os relatórios do governo japonês são pouco confiáveis.

Apesar de tantas tentativas de explicações, todos parecem esquecer-se das palavras de Jesus nos evangelhos, quando nos alertou que em todo o mundo sinais seriam vistos na natureza, com tremores de terra, bramidos do mar, alterações nas estrelas e sol etc.

Não há motivo para desespero, mas razões de sobra para crermos que os sinais proféticos estão cada vez mais se intensificando, e que o Senhor pode voltar a qualquer momento, pois creio de todo o meu coração que estamos vivendo somente o "princípio das dores".

É tempo de nos arrependermos e confessarmos a Yeshua como o filho de Deus que veio salvar o mundo e estabelecer o governo eterno quando se der a sua segunda vinda, encontrar com a sua Igreja nos ares.
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário