quinta-feira, 7 de abril de 2011

O PODER DAS ALIANÇAS COM DEUS

Poucos são os homens e mulheres que conhecem e praticam o poder existente nas alianças celebradas com Deus, infelizmente. No mundo espiritual, todas as coisas funcionam com base em vínculos e pactos, sejam eles bons ou ruis; com o Deus de Abraão, ou com as forças das trevas, sendo que a ligação com o lado escuro, por fim, acaba conduzindo os celebrantes à morte e à destruição.

No livro de Gênesis, capítulo 15, temos a descrição de Abraão se aliançando com o seu Deus, o que fez com que todas as promessas recebidas desde o início da sua vida se tornassem vistas por homens, anjos e demônios.

Os orientais sabem o peso que uma aliança gera tanto no interior quanto na vida exterior de uma pessoa, tanto que diversos povos daquela região ainda se utilizam de tal prática.

Nessa linha de raciocínio, é vital para os seres humanos encontrarem a plenitude da felicidade tanto terrena, quanto eterna, o conhecimento da aliança superior disponibilizada pelo Pai de Yeshua (Jesus). Essa aliança é celebrada com base no sangue derramado na cruz, que tanto tem o poder de perdoar pecados, quanto equilibrar as emoções humanas e conduzir à ressurreição do corpo para a vida eterna.
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário